NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : Unknown



Navegador de internet não estaria disponível no lançamento. Nintendo ainda não se manifestou sobre a informação.



Rumores na internet apontam que recursos on-line do portátil Nintendo 3DS como navegador de internet, loja de games do Game Boy e Game Boy Color,e a de jogos exclusivos por download do aparelho, chamada de Nintendo eShop, não estará disponível no lançamento do aparelho em fevereiro no Japão e em março no Estados Unidos. O recurso chegaria apenas em maio por meio de uma atualização de sistema do aparelho.
O site especializado em games Kotaku disse que, em reunião com acionistas, a Nintendo teria dito que a loja on-line do videogame portátil de duas que apresenta imagens tridimensionais sem a necessidade de óculos especiais não estaria disponível no lançamento do aparelho, apenas em maio. Desse modo, os jogadores que adquirirem o aparelho deverão esperar algunas dias para comprar e baixar games e demonstrações.
Entretanto, durante o evento de apresentação do aparelho em Nova York, realizado no dia 19 de janeiro, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, afirmou que todos os recursos on-line do aparelho estariam disponíveis no lançamento.
A Nintendo não se manifestou sobre a reportagem até o momento.
Fonte: G1 - Editação: Mibi

Leave a Reply

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -