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Posted by : matheusgompec

Qual a relevância dos controles de movimento para os jogos de ação em primeira pessoa? Para Tommy de Roos, responsável pela adaptação do PlayStation Move para o game Killzone 3, esta tecnologia tem tudo a ver com o estilo. ”Eu acho, como desenvolvedor, que daqui a alguns anos a maioria dos jogos de ação em primeira pessoa serão jogados desta maneira”, comentou o programador. ”Eu realmente acho isso. Talvez não o Move especificamente, mas algum controle que funcione da mesma maneira, como um apontador”.
A empolgação é tamanha que o estúdio vislumbrou ainda relançar Killzone 2 utilizando uma mecânica on-rails, como em Dead Space Extraction, mas esta possibilidade logo foi descartada. ”Uma de nossas primeiras ideias foi de criar uma versão on-rails de Killzone 2. Mas depois pensamos no quão trabalhoso isso seria, já que todos os encontros com inimigos teriam de ser re-scriptados, o que nos levou a deixar a ideia de lado”, concluiu.
Killzone 3 começa imediatamente do ponto onde o jogo anterior terminou, colocando novamente os jogadores contra os temíveis Helghast, que desta vez estão em número maior que os humanos. A intenção da produtora Guerrilla Games é mostrar uma nova e profunda visão sobre a cultura Helghan, como seu idioma e o resto de humanidade que ainda resta neles.
Exclusivo para PlayStation 3, Killzone 3 terá suporte a gráficos com exibição em 3D e compatibilidade com o PlayStation Move.

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