NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : Unknown




Porta-voz da Sony e vice-presidente da advocacia fictício, Kevin Butler, acidentalmente ajudou a espalhar a chave de raiz do PS3 em seu Twitter.

imagem


A Sony esteve ocupada tentando impedir as pessoas de conseguir a chave, então este erro não é apenas embaraçoso para a Sony após muito trabalho duro para evitá-lo.

Entusiasta do Linux e Mac "Travis La Marr" tweetou o código no Butler e assinou com o nome "come at me @TheKevinButler.".
Quem gerencia a conta do Twitter do Kevin Butler não percebeu a importância da longa seqüência de letras e números e retweetá-lo, adicionando a observação, "deixe-me adivinhar... Você afundou meu couraçado"?
Claramente, alguém descobriu o que estava acontecendo, porque já foi removido, mas em pouco tempo, o código podia ser visto por todos.

imagem


La Marr disse que seu chilrear foi concebido para mostrar seu desprezo pela forma que Sony estava lidando com a situação com a violação de segurança, acrescentando que ele realmente não possui um PS3. Desde o lançamento do código em janeiro, a Sony tem processado George Hotz e o grupo de hacker Fail0verflow e emitido avisos DMCA para pelo menos um site pela firmware personalizada do PS3.

A Sony recentemente ganhou o processo contra Hotz e está tentando a intimação de registros do YouTube e Twitter que contnham os dados pessoais dos responsáveis por liberar o código e de qualquer pessoa que assistiu quaisquer vídeos associados.

Puts cagada hein.kkkkkk

Leave a Reply

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -