NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : Unknown

O exclusivo para Playstation 3 Demon's Souls se tornou um cult clássico instantâneo graças ao seu inovador sistema on-line e, mais o importante, a sua dificuldade insana-de-puxar-os-cabelos. Agora, a sequela do jogo quer fazer você "gritar gritar e se sentir ainda mais frustrado", afirmou a produtora corajosamente - e temos de admitir, estamos um pouco assustados. 




Hoje foram mostrados a primeirissima demonstração de Dark Souls no PS3, e a denominada "sequela espiritual" da From Software é perversamente punidora; monstros de até 50 pés,cavaleiros mortos-vivos correndo, implacáveis e invisíveis arqueiros e armadilhas que iriam matar Indiana Jones em um piscar de olhos estão em abundancia.

Oque vai lhe ajudar a tentar enfrentar o mundo do 'impossivel Dark Souls' é novamente a ajuda de outros jogadores - um recurso inovador que retorna a partir do primeiro jogo.

Outros aventureiros mortos-vivos que estejam sofrendo com os ataques e armadilhas podem deixar um conselho, advertência e até mesmo cenas fantasmas de suas mortes trágicas para avisar e ajudar a evitar alçapões, descobrir caminhos secretos e adotar estratégias alternativas de lutas contra chefes. 


O proprio diretor do jogo, disse que como ainda não ah ajuda online de companheiros, ele teve de reforçar artificialmente o seu personagem, a fim de poder nos mostrar um pouco da área de Dark Souls ''sem acabar sendo esmagado em uma parede''

O cavaleiro de Hidetaka Miyazaki é protegido por armaduras pesadas e carrega uma espada quase tão grande quanto ele. Ele está passeando na grama viçosa fora de um castelo verdadeiramente épica - Dark Souls é certamente um espectador, com efeitos de iluminação tão espetaculares como a sua escala.

Ao escalar um pouco o gramado, o pesadelo logo começa; soldados mortos-vivos surgem de folhagens e começam a atacar Miyazaki-san, enquanto outros se divertem arremessando bombas de fogo para o meio da luta que se segue.

imagem


Lutando e avançando, nosso cavaleiro percebe que a situação não é tão simples como imaginávamos. Dominando o horizonte no topo de um castelo nas proximidades da ponte ah um dragão vermelho adormecido de 50 metros. Para poder avançar sem acabar dentro da garganta gigantesca da fera, o nosso cavaleiro terá de matar os inimigos sem fazer muito barulho - ou se você estiver sentindo-se 'corajoso' (leia-se: suicida) você pode correr e 'tentar' levá-lo a para a possibilidade de pegar um tesouro.

E voce acredita que esse cenario mortal e desafiador é só um tutorial? Malditos produtores malvados,malditos.

A evoluir através do recinto do castelo o ambiente se abre para revelar uma área de jogo verdadeiramente épico em porte, com torres e muralhas do tamanho de arranha-céus. 

O desenvolvedor quer enfatizar novamente exploração e escolha em progressão - e nós vimos a abundância de rotas na demonstração de jogabilidade. Combates também possuem toneladas de habilidades mágicas (incluindo o poder de assistencia de um vaso de disfarce, alá estilo Metal Gear), tambem existem mais de 100 armas com animações proprias pra cada uma, para as mãos direita e esquerda - ou ambas. 

A demonstração de primeiro nível conclui-se quando o nosso cavaleiro sobe uma torre com sua cúpula destruida, e acaba dando de cara com um gigante portador de uma machado, que balança as paredes com seus gigantescos passos trovejantes.

imagem


Para ser franco, este chefão é um filho da p... de primeira.É realmente muito dificil,e os ataques do nosso cavaleiro parecem fazer cócegas nele,enquanto seus ataques nos dão a impressão de que ele poderia arremessar um onibus de uma goleira a outra em um campo de futebol.

Sendo este um seguimento de Demon Souls, é claro que as coisas teriam que ficar mais dificeis ainda,pois agora nosso bravo cavaleiro também tem de lidar com um bando de arqueiros crueis que descarregam suas flechas em nosso personagem do su do alto de uma torre distante (esperamos ver muitos fantasmas online ficarem parados nessa parte).

From Software explica que você pode aproximar a batalha de várias maneiras, a mudança para uma arma de duas mãos que é mais eficaz contra este chefe em particular, ou subir até a torre de tiro com arco para um espetacular ataque de grandes danos.

Ao invéz disso o cara que esta jogando a demo prefere encerra-la por ali mesmo,segundo ele ''afim de nos mostrar outras partes do cenario'' (cavardão)

Uma área que nos é mostrado, chamada "Dark Forest", apresenta as linhas de árvores lúgubres na neblina, enquanto um outro personagem nos é mostrado - melhor descrito como ''um homem gordo vestindo uma armadura mais gorda ainda''.

Outra localidade ocorre no contexto de um terreno baldio, ardente de inspiração asiática, com um personagens de aparência semelhante a asiáticos, carregando uma espada absolutamente gigantesca.

A ultima area de Dark Souls que vimos foi ''Trap Road'', o que provavelmente explica-se. O cavaleiro da From Software tentou afastar alguns inimigos com cabeça de cobra, mas ele se tornando uma pobre vítima de flechas que começaram a ser disparadas das paredes, gigantescas bolas de fogo rolando por ladeiras íngremes e , foices penduradas claramente colocadas ali para causar a maxima miséria ao jogador - e uma tonelada de satisfação quando você eventualmente passar por eles.

Se há algo que podemos tirar de nossa demonstração é que Dark Souls já está parecendo um jogo que vai atrair o exército de fãs que o cult original atraiu - e, provavelmente, reunir um conjunto muito maior,pelo fato de que ele não é mais um titulo exclusivo do Playstation 3 da Sony.

Se você não gosta de desafios,não se aventure por Dark Souls.Mas se voce gosta va em frente e jogue-o,eu lhe prometo que voce derramará muitas e muitas lagrimas.Nós ja derramamos só de olhar para ele.

Leave a Reply

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -