NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : Unknown

imagem

Lançado em 2000 e tecnicamente abandonado pela Sony em 2006 após o lançamento do PlayStation 3, o PlayStation 2, mesmo com 11 anos de vida, ainda figura entre os produtos mais vendidos da empresa japonesa.

Em um último relatório financeiro divulgado pela Sony, o PlayStation 2 surpreendeu até os mais céticos sobre seu potencial de vendas e continua reforçando os cofres de sua fabricante. O que mais impressiona sobre o PS2 é que as suas vendas praticamente se mantiveram estáveis nos últimos anos, chegando até a superar o portátil PSP em certos meses. No primeiro quadrimestre de 2010, o bom e velho console chegou a superar o PSP com 1,6 milhões de unidades vendidas, contra 1,2 milhões do portátil.

O relatório que fecha o terceiro quadrimestre do ano fiscal de 2010 (que corresponde os meses de outubro a dezembro), a Sony totalizou 6 milhões de unidades de PlayStation 2 vendidas. Já o PSP tem no total 8 milhões de aparelhos vendidos e o PS3 ultrapassou a marca de 11 milhões de consoles entregues aos consumidires.

Somente entre os meses de outubro de 2009 e dezembro de 2010, a segunda geração do console da Sony vendeu 2,1 milhões de unidades em todo o mundo. Esta quantia foi uma das responsáveis para o aparelho alcançar a marca de 150 milhões de consoles vendidos.

Leave a Reply

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -