NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : Unknown

Desde o primeiro game a série Gears of War foi muito bem criticada tanto por seus gráficos, ótima jogabilidade e fácil entendimento quanto por sua história instigante. Cada vez mais os fãs se impressionam com suas melhoras, agora com seu novo título que promete fazer o mesmo sucesso que os outros dois anteriores.

Com novas armas, personagens jogáveis e uma história ainda melhor o game mostra o que tem de melhor em gráficos fazendo com que os jogos em terceira pessoa fiquem cada vez mais admirados pelo público.

Inovando


Um dos grandes trunfos da série desde o começo foi uma jogabilidade que mesmo parecendo complicada, pode ser aprendida em poucos minutos e logo você estará matando tudo que estiver pela frente. Agora o jogador poderá contar com personagens mulheres no modo cooperativo (onde será possível jogar com 4 pessoas), dentre elas estará Bernadette Mataki e Jace Stratton ambas criadas por Karen Traviss a roteirista que fez um ótimo trabalho como sempre.

Apesar de a série nunca ter usado um grande arsenal de armas, no terceiro título ela contará com mais inovações. Além do tradicional rifle o chamado “Lancer’ que inclui uma baioneta com motossera que mata o adversário instantaneamente, a granada incendiaria e uma arma no estilo escavadora só que perfura a terra com explosivos são grandes promessas. Além disso o jogador poderá contar com uma arma que com apenas um tiro mata qualquer oponente a One Shot e também com a pistola Gorgon tradicional do primeiro game.

imagem


A matança


Com as novas armas vem novas possibilidades de morte o que anima ainda mais o jogador, dentre elas pode ser citada a motoserra que na minha opinião é a melhor forma e mais divertida de acabar de uma vez por todas com o oponente. A pistola automática “Gorgon” é ideal para você que quer ver seu oponente caindo igual uma maria mole no chão, agora se você gosta de muito fogo e de ver seu adversário sair correndo gritando “mamãe...” concerteza a granada de fogo será sua melhor opção.

imagem


Esbanchando Sangue


Assim como qualquer jogo futurista que incluie monstros Gears of War tem a necessidade de mostrar do que nossos corpos assim como o de alíens é composto, o derramamento de sangue é inevitável, não importando com qual arma ou qual monstro você vai acertar. Além dos clássicos chutes seguidos de tiros que são realmente “queima roupa” o uso da motossera pode ser uma das melhores opções se o oponente aparecer de repente sem ser convidado.

Os Modos de Jogo


O game além de mostrar seus antigos modos de jogo também irá fazer um “mexidão” utilizando os inclusos no segundo título da franquia, exemplos disso são: o Capture the Leader (capture o líder) que irá juntar o modo Submission (Submissão) e Guardian (Guardião) o principal objetivo é capturar o líder dos adversários e segura-lo no território por 30 segundos, mas o maior impedimento é o adversário atacar para tentar a fuga, por isso a estratégia deve ser muito bem pensada. O modo King of Hill tem características do Annex, o objetivo é conquistar os anéis existentes no mapa, é como se você alcançasse um CheckPoint e você vagando pelo mapa, mas é claro que os adversários estarão lhe esperando.

Segundo o produtor sênior de negócios interativos da Microsoft (a publicadora da série) Gears of War 3 terá elementos que irão atrair os fãs de FPS’s como Halo e Call Of Duty, o tradicional modo Team DeathMatch será um exemplo.

Jogabilidade


Sendo similar aos demais títulos a jogabilidade será tão simples quanto tirar 2 doces das mãos de crianças, sem que aja muitas mudanças uma delas será as novas personagens mulheres, a possibilidade de trocar de arma com squadmates e poderá chutar os inimigos Lambent de pois de mortos por meio de motosseras e baionetas.

Apesar de especulações sobre o game ter suporte a Kinect, a resposta concreta foi dada por Cliff Bleszinski (principal desenhista) que disse por meio de sua conta do twitter. Segundo ele realmente não haverá a possibilidade do uso do Kinect mas não será isso que irá piorar o jogo.

História do jogo


O game se passa 1 ano e meio após a queda de jacinto, o esquadrão muda para uma ilha chamada de Vectes e vive em um porta-aviões que eles adaptaram para ser uma pequena cidade chamado de Raven’s Nest. O perigo aumentada, o que poderá se tornar em uma catástrofe ainda maior, segundo o desenhista o jogo irá responder todas as perguntas deixadas para traz.

A divulgação


Com toda a certeza a série foi uma das maiores que a Epic Games já produziu, a mobilização em torno do primeiro e segundo jogo foi total e com o terceiro não está sendo diferente. Para terem uma ideia de quão foi grande o número de pedidos, e curiosidades eu posso citar meu exemplo exatamente no dia 3 de Janeiro de 2008 eu estava em Londres, em uma tarde muito nublosa como é de costume eu passava pela Oxford quando derrepente dei de cara com um poster de Gears Of War 2 onde um sujeito loiro com cara de nerd (Cliff Bleszink) falando inglês sobre um jogo que eu nunca tinha ouvido falar; ou seja em praticamente todo o mundo o game foi um sucesso.

imagem


Lagartos, Tigrões e Mutantes


Segundo o responsável pelo jogo o terceiro título será destinado aos que ainda não conhecem a franquia, por isso me senti na necessidade de explicado como a história começa.

O cenário do game é um planeta fictício chamado Sera onde houve a colonização de exploração do ser humano, com o passar dos anos os recursos existentes acabaram se esgotando e por meio de uma grande perfuratriz foi descoberto um líquido verde que foi chamado mais para frente de Imulsion. Ele em sua forma natural era praticamente inútil mas por meio de uma descoberta foi criado uma energia que a tempos era necessária para continuar a vida no planeta. Houve uma batalha pela posse do líquido que acabou lançando gases para o planeta, começaram a sair criaturas parecidas com lagartos que destruíram todos os humanos que viam pela frente, sobrando apenas uma pequena parte da população que o governo evacuou para um lugar onde era seguro chamado de Jacinto uma pequena cidade. Lá formaram um exército com seus poucos homens a guerra durou 10 anos, um dos soldados que mais se destacou foi Marcus Fenix mas depois abandonou o exército para salvar seu pai morto na guerra, acabou sendo preso por traição. Ficou 4 anos na prisão quando foi resgatado por seu amigo Dominic Santiago, como o governo precisava de bons soldados Marcus foi escalado para comandar a equipe Delta, cuja o objetivo era lançar uma bomba do mesmo material usado para criar energia o Imulsion, a operação foi bem sucedida mas acabou despertando um verme gigante RitWorm apartir dai a história começa.

Conclusão


O game concerteza irá fazer tanto sucesso como seus antecessores, com ótimos gráficos, uma grande facilidade em captar os comandos e uma história que cada vez mais desperta o interesse dos fãs da série e dos que ainda nunca ouviram falar.

Assim como outros jogos como Dead Space, Resident Evil, entre outros, Gears of Wars será lotado de sangue, ação e uma grande parcela de violência.

Estará exclusivamente disponível para Xbox 360 no dia 20 de Setembro.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Mano. Gears of war 1 já era um jogão quando foi lanaçado em 2006.. imagina o III ? cara é muito loko esse game.. ancioso aqui pra jogar o III!!!

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -