NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : Unknown

Bom, Para min acho que depende Muito da Mentalidade e da Maturidade de Pessoa. Então nao tem porque ter o preconceito com TODOS os GAMERS so por este Motivo!

Video:
Vai Estar ao Vivo está matéria hoje (Dia 24/04/2011)

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Nossa, essa matéria abriu minha mente. Não vou deixar meu sobrinho jogar mais god of war. Vai que ele sai por ai transformando as pessoas em pedra.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. @Felipe Dias - Raxei de sua Resposta hasudhsaudhusadh
    ----------------------------------
    Mais tambem acho que Isso é uma falta de Sacanagem --' Cada vez botao uma imagem errada dos gamers!.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a chamada... é engraçado como quando acontece fatos como realengo, sempre surgem as mesmas matérias para tentar explicar a violência, e sempre sobra para os jogos violentos. Como se a tv não fosse violenta, os filmes, a música, e assim por diante. A sociedade em si adotou a violência como um escape para seus medos. O jogos só refletem isso.

    ResponderExcluir
  5. PRA MIM NÃO INCENTIVA EM PORRA NIUMA ESSES NIGUIM QUE FICA VICIADO AÍ DEPOIS VIAJA NA MAIONESE SEM KATCHUP E ESCURREGA NA MUSTARDA..

    visita meu blog aew de tirinhas e comenta e me segue tbm
    os desenhos das tirinhas eu mesmo quem desenhei e as histórias eu mesmo quem criei tbm!!vlw e até mais
    LINK--->zoeirasanimada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem que tomar muito cuidado, tem mt gente mente fraca por ai...

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -