NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : Unknown

Desenvolvedora: Slant Six Games
Distribuidora: Capcom

Lançamento: 4° Trimestre de 2011

Plataformas: PS3, Xbox 360, PC
Mesmo tendo sido destruída por uma bomba atômica, Raccoon City ainda possui muitas histórias. Após ser palco de uma das maiores invasões de zumbis já vistas na história dos games, a cidade volta aos consoles para nos apresentar uma nova versão dos fatos que a imortalizaram na memória dos fãs da série.

Em Resident Evil: Operation Raccoon City, somos novamente levados aos acontecimentos vistos nos primeiros jogos da série. Desta vez, assumimos a perspectiva de agentes da Umbrella Security Service, cujo único objetivo é invadir o local para matar Leon Kennedy. Porém, uma equipe de soldados do exército também chega à região para impedir que o herói seja morto.
A grande novidade do novo game é o sistema multiplayer, que coloca o jogador no comando de um desses esquadrões. Com isso, ao mesmo tempo em que os usuários enfrentam o time rival, eles precisam sobreviver aos ataques de zumbis, Hunters, Tyrants e outras criaturas afetadas pelo Vírus-T que andam pelas ruas da cidade.

Desenvolvido pela Slant Six Games, estúdio responsável pela série SOCOM, este Resident Evil abandona as características de sobrevivência para adotar elementos de shooter de ação, o que significa que teremos uma jogabilidade mais dinâmica e ágil. Além disso, os novos personagens têm habilidades especiais que devem ser levadas em conta na hora de traçar estratégias para permanecer vivo em Raccoon City.

{ 16 comentários... read them below or Comment }

  1. Residente Evil não acaba nunca ou é impressão minha ?? Apesar de não conhecer muito sobre jogos, sempre ouvi falar nesse.

    ResponderExcluir
  2. pronto, vi seu blog no orkut, e já estou seguindo!!!


    agora segue o meu: http://mhzgamesbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho amigos que são loucos por esse jogo, como eu não sou muito fã vou enviar o blog pra eles:D
    Valeeu

    ResponderExcluir
  4. OMGGGG, QUE MARA. único jogo que eu realmente fico afim mesmo USAHSAUHSA
    vai ser tudo

    adorei seu blog e sua proposta, e espero você no meu heinn

    http://retrojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. legal o blog pra quem gosta de games!

    ResponderExcluir
  6. Bacana o blog, pra quem curte games está no lugar certo..Segue meu blog que estou seguindo o seu...http://cantinhodrikasanttos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Huummm...Parece ser bom!


    Muito bom o blog!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o blog e a postagem
    To seguindo!


    http://punkedgame.blogspot.com/
    Segue!

    ResponderExcluir
  9. resident...melhor jogo de zumbi....muito bom...

    ResponderExcluir
  10. Lembro eu assistindo meu amigo jogar resident evil...o que eu levei de susto...agora eu fiko imaginando esse aê...muito bakana!!!

    ResponderExcluir
  11. Perfect.
    Nunca joguei os anteriores, mas sei que eh muito massa.

    Parabéns pelo blog.

    BElla
    http://falaemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. YESSSSSSSSSSSSSS RESIDENT EVIL! ♥
    haha.

    ResponderExcluir
  13. Resident Evil é legal. Embora a jogabilidade shooter tire um pouco da emoção.

    Estoumais ansioso pelo re6 e como vai ser trabalhado.

    Ótimo blog, seguindo

    http://alencarh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -