NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : Unknown


Uma ação que vendeu jogos de videogame por R$ 100 neste sábado (21) fez com que muitos jogadores ficassem sem os títulos desejados, que acabaram em minutos. No "Dia do Jogo Justo", games selecionados de PlayStation 3, Xbox 360, Wii, Nintendo DS e PSP tiveram desconto em algumas lojas do país para mostrar como eles seriam mais baratos sem os impostos.
"Não se trata de um saldão", afirma o presidente da Acigames (Associação Comercial, Industrial e Cultural dos Videogames), Moacyr Alves, um dos criadores do Dia do Jogo Justo. "Nosso slogan nesta edição é 'o jogo é de graça, você só paga o imposto'".
"Tinha gente na fila desde às 7h da manhã", conta Gabriel Vonkarajan, sócio de uma rede de lojas de games em um shopping de São Paulo que abriu às 10h para começar a vender os títulos. "Em cerca de 40 minutos, todo o estoque com desconto acabou". Ele afirma que recebeu cerca de 100 peças de todos os 14 jogos que fazem parte da ação.
De acordo com a Acigames, mais de 54 mil cópias dos games ficariam disponíveis para consumidores de 11 estados. O primeiro dia da ação foi realizado em janeiro e teve apenas três games com 5 mil cópias disponíveis.

Leave a Reply

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -