NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : pedrokazez


Até o momento muitas análises, imagens e discussões sobre o FIFA12 foram divulgadas, mas nenhuma matéria 
analisou com detalhes a versão específica do FIFA12-PC. 

O site NGB publicou uma análise detalhada sobre a versão exclusiva do PC e compartilhamos parte desta bela matéria, com nossos visitantes. Confira! 

Análise e Impressões da Versão Exclusiva do FIFA12 PC: 

Nos últimos anos, as versões do FIFA-PC ficaram completamente obsoletas quando às comparávamos as versões dos consoles. A cada versão lançada para o PC, os jogadores notavam que o FIFA era entregue faltando uma infinidade de recursos, deixando jogadores e fãs da série desanimados e senão cada vez mais distantes do PC. O tratamento dado pela EA a comunidade de jogadores no PC era considerado vergonhoso, pois a base de sucesso do FIFA sempre partiu dos jogadores de PC. 


A história começou a mudar quando o Produtor Ian Jarvis assumiu o projeto de trazer o verdadeiro FIFA de volta ao PC no FIFA11. Agora, recebemos de David Rutter a confirmação que a versão PC do FIFA 12 estará 100% idêntica, senão melhor a dos consoles, quando executada em um computador com “excelentes configurações de desempenho”, diga-se um excelente hardware! 

No bate-papo de David Rutter com a equipe da NGB, após breve apresentação sobre as novas adições ao Modo Carreira, David revelou em dois computadores o que todos estavam esperando: a versão FIFA12-PC! 

Depois de selecionar as equipes e mexer nas configurações dos controles, caminhamos para a primeira partida. Em menos de um segundo o jogo foi totalmente carregado, e de repente notamos que nossos maxilares estavam “batendo na mesa”. O jogo não só impressionou pela nitidez fora do normal, mas também pela fluidez em seu desempenho e pelo nível de detalhe que víamos em todos os lances. Eu estava completamente chocado com o que via, principalmente porque naquele momento, todas as pessoas que estavam testando as versões dos consoles, saíram e vieram conferir a versão do FIFA PC – e todos ficaram tão surpresos quanto nós! 

Minha confiança ficou ainda mais forte quando fui jogar as versões dos consoles. Claro, o jogo era idêntico, mas ambas as versões do PlayStation 3 e Xbox 360 pareciam muito inferiores em comparação ao PC. A principal razão para o jogo ter esta superioridade, era porque no PC as resoluções disponíveis são mais altas que as dos consoles. O desempenho de hardware dos PCs, também eram maiores que os consoles tanto em partidas com sol, ou a noite. 

Fomos informados por Ian Jarvis, Produtor da versão do PC, que o jogo será executado em 60 fps durante as partidas, e em 30 fps nas cutscenes. Ele informou também que as especificações mínimas de um PC estarão próximas das recomendadas, e praticamente os mesmos requisitos do FIFA 11 serão solicitados para o FIFA12. 

Depois desta minha experiência em Guildford, estou definitivamente focado na versão do PC pois não há nenhuma dúvida sobre a qualidade apresentada! 

Se você tem um PC decente para jogos, só sendo um tolo para não fazer o mesmo. O FIFA12-PC é realmente muito melhor do que as versões dos consoles.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Isso é um golpe de burrice né, pois não investem no jogo e as pessoas são obrigadas a partirem para algo melhor, como o PS, enfim, boa equipe de marketing
    rsrsrs

    Parabens e sucesso.

    andersonyankee.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. a evolução nos gráficos de jogos de futebol é algo realmente fascinante.
    Eu parei de jogar no fifa 98 para sega saturn.
    rsrsrs

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -