NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : pedrokazez


A Ubisoft confirmou os rumores de que começará a travar o componente multiplayer dos seus próximos jogos para qualquer pessoa que os compre usados.

O novo sistema de passaporte Uplay começará “nos próximos meses e será incluído em muitos dos jogos mais populares da Ubisoft”, segundo o anúncio oficial desta sexta-feira (15). Rumores divulgados no começo da semana já davam conta de que a empresa começaria com esse “serviço”.

Isso significa que os “jogos mais populares” virão com um código de registro que, quando resgatados, fornecem acesso a conteúdo extra, ofertas exclusivas e, mais importante, multiplayer online.

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. adoreeei o blog e estou seguindo!!


    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Apear de eu não entender do tema,
    achei o blog bem interessante!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Descordo da Ubisoft mas fazer o que néah
    Muito bom o blog
    passa lá no meu e se puder me segue estou te seguindo

    http://linekerpablo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -