NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : Hotuta

Video ensinando só o básico da Redstone do Minecraft.
Se gostarem do video se inscrevam no meu canal =)

{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. Nunca joguei, mas gosto de jogos nesse estilo.

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi a mexer com redstone sozinho, mas esse vídeo é realmente útil, e eu gostei do blog, estou seguindo também! :D

    ResponderExcluir
  3. Também nunca joguei, mas gostei do vídeo. bjs!

    ResponderExcluir
  4. achei interessante, vou me informar mais

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou o Gustavo Lincoln, dono do blog Gustavo Lincoln ADM,blog universitário sobre temas abordados no curso de Administração de Empresas.
    Gostei muito do seu blog e queria propor uma parceria entre link ou banner, o que for de sua preferência.

    O GL ADM conta com um público selecionado, em sua maioria de universitários, profissionais da área de humanas e exatas e amantes da Administração em geral.
    Com mais de 10.300 visualizações no Blogger e mais de 185 seguidores, o GL ADM também é sucesso no maior portal de Administração do Brasil, o site Administradores.com.br, chegando a mais de 15.000 visualizações.
    Além do público brasileiro o blog conta com a presença efetiva do público americano, russo e português, chegando a mais de 25% dos acessos.

    Vamos fechar?
    Aguardo seu contato.

    Att,
    Gustavo Lincoln.
    gustavolincolnadm.blogspot.com

    e-mail: gustavolincoln105@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei bem bacana o visual do blog, parabéns :D

    ResponderExcluir
  7. Nunca joguei, mas parece legal. Muito bom o tuto. Estou seguindo. Se gostar do meu, segue tbm? Abraços.


    http://itsnandapads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gustavo Lincon Entre em Contato Com MibiGamer atraves do Email:mibigamer@live.com
    ...peço que comentem mas evitem pedidos de parcerias pelos comments entre em contato pelo perfil do blogger ou o E-mail que se encontra no Espaço do Gamer

    ResponderExcluir
  9. Nunca joguei o jogo, mas me parece interessante e acho legal que independente do tamanho do público os tutoriais sejam produzidos para ajudar à todos.

    ---

    http://pelotaonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -