NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : DuuGagno

Galera neste vídeo eu falei um pouco sobre a monetização dos meus vídeos e agradecer a todos vocês que acompanham e gostam do meu canal. Infelizmente reparei que já temos trolls tentando rebaixar nosso trabalho. Mais não importa sempre seremos mais fortes.


{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Pra quem curte games com certeza seu blog é iradoooo... Bom trabalho, e não liga pros trolls! o/

    abraço

    ResponderExcluir
  2. o mwf1 marcou muito uma boa fase da minha vida! mas o dinheiro encurtou, e meu pc continua o mesmo desde então, n rola jogar os novos o que é uma pena!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog, eu não curto muito jogos mas quem gosta deve adorar :)

    ResponderExcluir
  4. Toma muito cuidado, Gravação de jogos não é permitida na campanha Adsense, é raro acontecer,, mais se a produtora do jogo pedir vc perde seu video, e no pior dos casos o canal todo. Me deram a dica de nunca colocar a introdução do jogo, só a parte que você joga, e sempre coloca o nome do jogo / produtora na descrição ou no final do video.

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante o seu blog,mas como o Furmiga Humana disse,tome cuidado.

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -