NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : BagulhoOo

Iae glera Blz,aqui quem fala é o BagulhoOo e hoje eu to trazendo pra voces um video comentado e algumas dicas do jogo Orcs Must Die.
 Se voce gosta clika em gostei e favorita o video para ajudar na divulgaçao blz Vlw

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Assim fica mais fácil (aparentemente) porque tenho dificuldades pra jogos. Sempre apanho rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Cara, o video esta bem comentado, mas o jogo nao me agradou muito nao

    ResponderExcluir
  3. been legaal o video maiis o jogo naao agrado mt naao maiis teen quen gostee

    ESTOU TE SEGUINGOO
    SEGUI EU LLA PFV
    PFV QUE PROGRAMA VC USA PARA FAZER ESSE VIDEO RESP POR FAVOOR

    http://corpo-definido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. iae
    vendo video eu tb nao gostei mas quando joguei axei bem legal
    eu uso o fraps pa grava os video

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -