NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : MibiGamer

imagem
Recentemente lançado  para o PC, "Batman: Arkham City" causou uma série de inconvenientes aos jogadores por conta de erros de programação. Por conta disso, a Warner lançou uma atualização que promete corrigir boa parte dos problemas relacionados ao suporte para DirectX 11. A promessa quase foi cumprida, já que alguns usuários ainda permanecem com problemas. 
Segundo nota da produtora Rocksteady no fórum oficial do jogo, alguns usuários do Steam continuam com problemas ao tentar rodar o jogo atualizado em computadores com versões de 32 Bits do Windows 7 e Vista. Ao que parece, tal problema não afeta os jogadores com Windows de 64 bits e usuários com cópias em disco. 

Entre as melhorias previstas na atualização, destaque para a correção de falhas críticas como travamentos constantes no menu de biografia de personagens e até na tela título, além de um bloqueio de progressão de cena após vencer o vilão Ra's Al Ghul em PCs com configurações menos robustas. 

A Warner e a produtora Rocksteady ainda não deram a data para que uma nova atualização de correção seja disponibilizada, mas por enquanto, ambas recomendam aos jogadores que evitem a versão em DirectX 11 nesses sistemas de 32 bits e modifiquem seus jogos para a opção de gráficos em DirectX9. 

Para fazer isso, siga o passo a passo, lembrando que trata-se de um problema exclusivo da versão de Steam: 

Abra o Steam e selecione Biblioteca. Clique com o botão direito em "Batman: Arkham City" e selecione Opções de Configuração do PC, clicando na seta próxima à opção "DX" para alterar a versão.

Leave a Reply

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -