NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : MibiGamer

Lançado  no final da década de 90, o FPS Counter-Strike se tornou rapidamente uma das maiores febres nas lan houses brasileiras. Baseado na plataforma GoldSrc, o game é na verdade um mod de Half-Life, mas acabou se tornando tão popular a ponto de virar uma das referências da desenvolvedora, a Valve Software. 
Polêmico, o jogo chegou a ter a sua comercialização proibida no Brasil entre 2008 e 2009, mas nessa época grande parte do seu sucesso já havia passado. Entretanto, se Counter-Strike não é hoje o FPS mais popular entre os jogadores, como todo bom clássico sempre é hora de relembrá-lo colocando terroristas e contraterroristas frente a frente.
A boa notícia é que a partir de agora já não é mais preciso instalar o game em seu computador para mandar bala em todo mundo. Uma versão portada do jogo está disponível online e gratuitamente para quem quiser relembrar como eram os velhos tempos de combate.
Basta clicar no link acima para acessar a página da Kongregate, que hospeda o game. Não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro para jogar. Contudo, caso você queira ter sua pontuação e as estatísticas de jogo salvas no sistema, é preciso criar uma conta no serviço. Feito isso, é hora de entrar em cena com a arma em punho.

Leave a Reply

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -