NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : MibiGamer

Olá galerinha do Blog MultiGamer, MibiGamer trazendo agora um Diário que vai do inicio ao Fim das Quests do Minecraft! :) Uhul , Com um Humor e divertimento vale a pena ver o Video para rir um pouco =].

Youtube: [Inscreva-Se]

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi! Estou seguindo seu blog! Pra quem curte jogos é um prato cheio! hehe, parabéns viu? Continue nos informando muuuito sobre as novidades! rs
    1smile4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkk euri mto no final,"Sem Comentarios '-'"
    ah uma duvida oque aconteceu com o server?

    ResponderExcluir
  3. @Matheus Oliva
    O servidor agora é so de Creative para construçoens pois o Servidor no Survival tava muito pessado e o Host não aguentou mais estamos pensando já em re-abrir [Talvez]. Mais o de Creative breve iremos abrir vagas!

    ResponderExcluir
  4. ALGUEM DO MULTI GAMER PODE ME ADICIONAR NO SERVER?
    EU TENHO ELE NA MINHA VIP MAS NAO FUNCIONA!

    ResponderExcluir
  5. LoL
    O Server tah OFF [Acabou :(] Mais futuramente quem sabe volte !:) Por inquanto é so videos =)

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -