NOVIDADES VIA EMAIL

Receba atualizações do site diretamente em seu e-mail.

ESTATISTICAS

Posted by : MibiGamer

'Skylanders' usa bonequinhos que interagem com o game nos consoles (Foto: Gustavo Petró/G1)
Os norte-americanos que desejam comprar o novo jogo para crianças “Skylanders”, da Activision Blizzard, neste fim de ano podem estar sem sorte, já que o jogo vendeu melhor que o esperado, afirmou o presidente-executivo da empresa, Bobby Kotick, nesta segunda-feira (28).
Kotick disse que o jogo poderia ficar em falta em lojas do varejo norte-americano. “(O Skylanders) está tendo alta demanda. As varejistas estão temerosas em ficar sem estoques muito antes do Natal”, disse Kotick. “Ouvi isso consistentemente tanto de lojas quanto de executivos sêniores, de que eles estão preocupados com a falta de estoque”.
Kotick disse que a Activision pode não conseguir reabastecer os estoques do jogo a tempo de aproveitar as compras de fim de ano. “Não há nada que possamos fazer, pois eles são fabricados fora do país e não podemos aumentar tanto a velocidade de produção”, disse Kotick.

A notícia vem em um momento no qual investidores e analistas expressaram temores de que a Activision seja muito dependente de suas maiores franquias “World of Warcraft” e “Call of Duty”. Investidores venderam ações da empresa após saberem, com a conferência de resultados trimestrais, que o “World of Warcraft” havia perdido 800 mil assinantes.

Leave a Reply

Regras Para Comentar:
*É Proibido Fazer Propaganda de Sites/Blogs.

*Faça o Comentario sobre o Artigo em Questão.

*Não Xingue, ou Fale Palavras de Baixo Calão.

*Respeite As Opniões de Outros Visitantes!.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 MultiGamer - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -